CONHEÇA O SHOPPING RISK

               Nascido em Arapuá, interior de Minas Gerais, Edésio da Silva Gontijo, fundador do Shopping Risk, se muda para Goiânia ainda jovem, na esperança de um futuro promissor. Em 1981, transfere-se para Brasília, onde se tornou divulgador de livros. Já em 1985, passa a trabalhar na papelaria Ritz e Brito. A partir daí, começa a juntar dinheiro e, em 1990, funda o grupo Risk, na Ceilândia, com o dinheiro arrecadado durante os cinco anos antecedentes.

               Com muita dedicação, Edésio consegue abrir uma filial do grupo Risk, também na Ceilândia. Uma loja 3 vezes maior do que a primeira. Em grande ascensão, no ano de 1999, o grupo Risk ergue a maior loja de todas atualmente, o Shopping Risk de Taguatinga. Uma loja que conta com 3 andares, estacionamento, lanchonete e dezenas de milhares de produtos, variando de livros didáticos até periféricos de informática. Em 2007, surge a quarta loja, o Shopping Risk de Águas Claras, que fora ampliada em 2009. Também neste ano, surge a quinta loja do grupo, a de Samambaia. Em 2010, a loja de Taguatinga foi ampliada, tendo quase o dobro de seu tamanho antigo.

               O grupo Risk é uma das maiores empresas no ramo de livros didáticos da região centro-oeste. Há um enorme acervo de livros em todas as cinco lojas, não deixando de contar também que diariamente o estoque é reabastecido de acordo com as necessidades das escolas ou até mesmo de um único cliente. A empresa também conta com uma parceria do Shopping do Professor, que distribui as editoras Escala Educacional, Larousse e Leya, em Brasília. Regularmente, o grupo Risk realiza eventos para a integração social, como a Expo Risk e as Olimpíadas escolares Risk.

 

 

Shopping Risk

Distrito Federal, Brasil

(61)3351-2126, Taguatinga

(61)3436-1800, Águas Claras

(61)3372-5166, Ceilândia

(61)3045-8038, Samambaia

 

NÚMEROS DE VISITAS